Votação

Vote no Poder da Chama Vermelha de A Fazenda 13: Resultado será revelado no domingo

Público poderá escolher como mexer na Roça

Publicado em 20/11/2021

A Prova do Lampião acontecerá no domingo (20) em A Fazenda 13 e com ela algum dos peões terá um poder decisivo para a Roça que acontecerá na terça-feira (20). Mas antes o público precisa decidir qual dos poderes que o sortudo ou a sortuda vai ganhar.

Vale lembrar que são dois lampiões: o da chama vermelha escolhido por votação no TikTok e o da chama amarela que fica por conta da produção do programa e nem sempre é tão polêmico como o primeiro: Rico Melquiades venceu uma prova e, com a sua decisão de salvar Mileide Mihaile, perdeu o apoio de todas suas amigas.

E para a próxima formação da Roça, os internautas possuem duas opções: A- O dono deste Poder deve escolher escolher três peões (da Baia ou da Sede). O terceiro Roceiro deverá ser puxado dentre os escolhidos e não da Baia, como de costume.

Ou seja, o peão indicado pela casa deverá puxar um peão entre os três escolhidos e não necessariamente da Baia. E o outro poder é: B – O dono deste Poder deve votar duas vezes, em peões diferentes. Além disso, eles poderão ganhar prêmios em produtos ou dinheiro. Você pode votar pelo TikTok do reality.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade