UOL - O melhor conteúdo
Saudade aperta

“Você acha que Pyong sente nossa falta?”: Antonela pergunta para Thomaz na Ilha Record

Exilada comenta com colega sobre a falta que o ilusionista faz

Publicado em 30/08/2021

A separação de Pyong e Antonela na Ilha Record causou tristeza na argentina que vive dias tensos na Caverna do Exílio com os seus rivais. O pouco de paz que ela encontra é quando conversa com Thomaz, que foi seu aliado enquanto jogavam na vila.

Deitada, ela questiona o amigo, que mesmo após assumir que não estava na mesma aliança, não a abandonou: “Você acha que Pyong Lee sente falta de nós? Que saudade de ouvir ele. Estou com uma saudade dele, que horror”, fala Antonela com sorriso no rosto.

E Thomaz responde: “Lógico [que Pyong está com saudades]”. O ator fica intrigado com a pergunta, então questiona: “Antonela, você está apaixonada?”. Ela que assumiu que tudo era um plano dela e do marido para ganhar simpatia no jogo, responde: “Tô. Mas você sabe, a gente é amigo. Quando você vê as conversas que a gente tem à noite e tal”.

Em depoimento, ela diz que não é somente falta do ilusionista e reforça a amizade: “Do mesmo jeito que eu senti e sinto a falta dele e da Nadja, eu acho que eles também devem estar sentindo a minha falta. É uma coisa de julgar atitudes dos outros sem saber: que ele tá se queimando, que eu tô me queimando”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

ANTONELA PERDE DESAFIO E É EXILADA NA ILHA RECORD
Sair da versão mobile