A Dona do Pedaço

Vivi flagra Otávio no flat com Sabrina e faz escândalo

Blogueira desconfia que pai trai a mãe e confirma tudo

Publicado em 30/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) fica desconfiada de que Otávio (José de Abreu) segue traindo sua mãe, em A Dona do Pedaço. Ela decide investigar para confirmar a safadeza do pai. Depois de telefonar para a empresa dele e perceber que o pai sumiu no meio do expediente, tem certeza que o homem só pode estar aprontando com a amante.

Para ela, apesar do pai ter voltado para casa, ele não está realmente envolvido com a família e pode ter mentido sobre deixar de ter casos extraconjugais. Com isso, resolve ir até o flat em que ele mantém Sabrina (Carol Garcia), e se depara com Otávio por lá.  

“Eu te conheço. Começou a chegar mais tarde… Liguei pra construtora duas vezes, esses dias, cê já tinha saído e não chegava. Arrisquei. Que vergonha, pai. Não consegue se controlar”, diz Vivi.

Otávio fica sem palavras, afinal, não esperava que a filha fosse chegar ali. “Eu não suporto ver minha mãe enganada. Mas não vou lavar nossa roupa suja em frente a essa piranha”, continua blogueira.

Neste momento, Sabrina se ofende: “Peraí, não sou piranha. Eu era inocente, fui seduzida por seu pai”.

“Faz favor, ainda tenho que ouvir essa? Kim, agradeço a companhia. Vamos embora. Eu já vi o que tinha que ver. Te espero, pai. A gente vai conversar. Sério”, avisa e sai. Otávio fica chocado, sem saber como proceder e lamenta ter sido flagrado. “Vou para casa. Mas a Vivi não tinha que me espionar? Foi demais”, conclui ele revoltado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade