Vivi flagra Otávio no flat com Sabrina e faz escândalo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Paolla Oliveira) fica desconfiada de que Otávio (José de Abreu) segue traindo sua mãe, em A Dona do Pedaço. Ela decide investigar para confirmar a safadeza do pai. Depois de telefonar para a empresa dele e perceber que o pai sumiu no meio do expediente, tem certeza que o homem só pode estar aprontando com a amante.

Para ela, apesar do pai ter voltado para casa, ele não está realmente envolvido com a família e pode ter mentido sobre deixar de ter casos extraconjugais. Com isso, resolve ir até o flat em que ele mantém Sabrina (Carol Garcia), e se depara com Otávio por lá.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te conheço. Começou a chegar mais tarde… Liguei pra construtora duas vezes, esses dias, cê já tinha saído e não chegava. Arrisquei. Que vergonha, pai. Não consegue se controlar”, diz Vivi.

Otávio fica sem palavras, afinal, não esperava que a filha fosse chegar ali. “Eu não suporto ver minha mãe enganada. Mas não vou lavar nossa roupa suja em frente a essa piranha”, continua blogueira.

Neste momento, Sabrina se ofende: “Peraí, não sou piranha. Eu era inocente, fui seduzida por seu pai”.

“Faz favor, ainda tenho que ouvir essa? Kim, agradeço a companhia. Vamos embora. Eu já vi o que tinha que ver. Te espero, pai. A gente vai conversar. Sério”, avisa e sai. Otávio fica chocado, sem saber como proceder e lamenta ter sido flagrado. “Vou para casa. Mas a Vivi não tinha que me espionar? Foi demais”, conclui ele revoltado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais