Aventuras de Poliana

Vinícius termina o namoro com Gabriela

Menina é desmascara pelo namorado

Publicado em 04/03/2020

Gabriela (Gracielly Junqueira) não vai se dar bem tão cedo. Depois de ser desmascarada por Durval (Marat Descartes) como uma das responsáveis pela Falsa Dark Lady, a vilãzinha da Escola Ruth Goulart perderá também o namorado, Vinícius (Vincenzo Richy), nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

A bem da verdade, o filho de Lindomar (Ivan Parente) nunca teve qualquer vontade de retomar o romance com Gabi, já que é por Mirela (Larissa Manoela) que ele segue apaixonado. No entanto, ele acabou caindo na lábia da ex durante um encontro para investigar a relação dela com a Dark Lady e topando, por livre e espontânea ‘pressão’, reatar com ela.

A descoberta de que Gabi se uniu a Luca (João Guilherme Ávila) contra Raquel (Isabella Moreira), porém, revela-se a desculpa perfeita para Vini romper novamente a relação. Inicialmente, o rapaz pensa em usar o fato como pretexto, mas, no fim das contas, resolve ser sincero e admitir para Gabriela que jamais teve a intenção de tê-la outra vez como namorada, deixando-a furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade