Prepare-se

Vinícius teme resultado do Paredão no BBB 22: “Não quero sentir saudades de vocês”

Brother sente que não quer 'nadar e morrer na praia'

Publicado em 14/03/2022

Em seu primeiro Paredão no BBB 22, Vinícius teme ser mais uma vítima da maldição do Quarto Lollipop. Mas o brother não está preparado para abandonar o jogo e confessou para Eslovênia que não quer sentir que nadou e morreu na praia.

O brother fez um discurso para a amiga que ouvia atentamente: “Estou repetindo direto para mim a toda hora que não quero sair. Não quero dar tchau para vocês agora, não quero sentir saudades de vocês agora. Eu sinto que ainda tenho o que fazer aqui. Que eu quero estar aqui. Para sair daqui, não vai ser tudo bem. Não quero nadar, nadar e chegar só até aqui”.

Ele ainda revela que não sabe o que esperar pois são três emparedados diferentes e não sabe o que o público pensa: “Não tem como a pessoa não ficar apreensiva no Paredão com uma formação dessas. Três pessoas completamente opostas”.

Eslovênia deixa o amigo falar e ele finaliza, revelando como é seu jogo:  “Você vai do extremo do jogo ao extremo de ‘tô de bem com a vida’ e eu no meio. Me importando com o jogo, mas me importando também com as relações. O meu jogo é baseado nas relações”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade