Éramos Seis

Vingativa, Emília quer que Zeca peça perdão de joelhos

Ricaça flagrou funcionário falando mal dela

Publicado em 25/12/2019

Emília (Susana Vieira) acredita que Zeca (Eduardo Sterblitch) é um ingrato, em Éramos Seis. Para ela, ele a traiu quando decidiu investir em uma sociedade sem comunicá-la. Mas a coisa degringolou quando a ricaça flagrou ele falando mal dela. Isso foi o suficiente para ela demiti-lo e romper definitivamente com ele.

Agora, ela tem certeza que aparecerá para lhe pedir perdão de joelhos. “Desculpe a insistência, mas que tipo de problema fez madame desistir de trazer Justina? Adelaide me disse que a senhora ficou justamente para convencer Justina a vir”, diz Higino (Thiago Justino).

“Era minha intenção. Mas fui atravessada por uma imensa decepção. Zeca se revelou um ingrato, um traidor. Me aviltou com insultos, e tinha planos de me apunhalar pelas costas, abrir uma sociedade em um comércio. Cortei o mal pela raiz, mandei ele pra rua”, responde Emília.

Neste momento, Adelaide (Joana de Verona) se intromete na conversa, indignada. “Como teve coragem de fazer isso? Zeca cuida de seus negócios e de sua filha!”. Emília, então, explica o que pretende. “Se fizer questão do emprego, vai ter que pedir de volta de joelhos. Vou me divertir com isso”, afirma.

Adelaide não concorda com a atitude da mãe: “Quanto abuso de poder! E ainda deixou Justina lá? Aos cuidados do seu ‘mau funcionário’! Tem cabimento? Tudo pra continuar nos afastando!”.  A ricaça conclui dizendo que Justina (Julia Stockler) está bem em Itapetininga e é isso que interessa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade