Linha do Tempo

Vilão da próxima novela das 21h, Tony Ramos estreia quadro de homenagem no Domingão com Huck

O artista está escalado para Terra e Paixão

Publicado em 03/03/2023

Neste domingo (5), o Domingão com Huck estreia um novo quadro: o Linha do Tempo. Na nova atração, grandes talentos relembram os principais destaques de sua carreira com convidados ilustríssimos. No palco, uma máquina do tempo inicia a viagem pelo ano do nascimento do participante e avança a cada vez que é acionada por Luciano.

O apresentador conduz um longo passeio pela vida das personalidades, destaca anos relevantes em sua carreira e traça paralelos com acontecimentos do Brasil e do mundo, misturando notícias, depoimentos e musicais. Para o primeiro programa, o homenageado é o ator Tony Ramos.

No quadro O Domingão Tá Vendo BBB, os ex-brothers Paula, Cristian, Gustavo e Fred Nicácio sobem ao palco para um bate-papo com Lívia Andrade, Déa Lúcia e Tia Má, convidada da semana. No The Wall, jogam Vovó Vicky e seu neto Tiago. Ela é fundadora do Vida Positiva, uma ONG que presta assistência a crianças soropositivas e suas famílias.

Vale destacar que Tony já tem data para voltar ao ar. O astro atuará em Terra e Paixão, novela das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá Travessia a partir do dia 8 de maio. O artista será Antonio La Selva vilão que será um poderoso empresário do agronegócio.

Nesta semana, o Domingão com Huck vai ao ar após The Masked Singer Brasil. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.        

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade