Vilã de Beth Goulart em Gênesis matará inimigos usando garras venenosas e afiadas

Jaluzi é um personagem importante da fase Jornada de Abraão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve, Beth Goulart estreia em Gênesis vivendo uma grande vilã. Ela será Jaluzi, a rainha de Sodoma, responsável por muitas maldades e diversas mortes.

A esposa do rei Bera (Charles Paraventi) terá grandes e afiadas garras de metal enfeitadas com pedras preciosas. Essa será a sua arma para cortar o pescoço dos inimigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a grande vilã usará suas unhas potentes para esconder doses de veneno. Tudo isso para que seu marido conquiste novos territórios na trama bíblica da Record TV.

Destaque na fase Jornada de Abraão, a rainha Jaluzi debuta na trama a partir da próxima semana. A essa altura, (Emílio Orciollo Neto) vai se separar da caravana de Abrão (Zé Carlos Machado) e montará seu próprio grupo.

Ao lado de Ayla (Elisa Pinheiro) ele partirá rumo as cidades de Sodoma e Gomorra, que tem uma história bem conhecida no primeiro livro da Bíblia.

Destaque da Record TV há anos, Beth Goulart renovou seu contrato com a emissora recentemente. Além de Gênesis, ela interpretou uma vilã na novela Vidas em Jogo, em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio