Jogadoras

Viih Tube e Thaís fazem acordo durante Prova do Líder no BBB 21: “Quando você estiver mal é só falar: ‘estou na reta'”

O objetivo é uma motivar a outra a não desistir da dinâmica de resistência

Publicado em 02/04/2021

A Prova do Líder Maratona de Dança C&A segue animando os competidores do BBB 21. Focadas em vencer a dinâmica de resistência, Viih Tube e Thaís ativaram o modo jogadoras e criaram uma estratégia para motivar uma a outra a não sair do game.

A youtuber comenta com a cirurgiã-dentista que e os seus concorrentes e colegas de confinamento vão ficar de olho em suas expressões corporais: “Vão dizer: ‘elas estão cansadas‘”. As duas riem da situação e a goiana pergunta: “Vitória, você está bem?”, brincando com a amiga.

A loira faz a mesma pergunta para a morena, que combina uma estratégia com a sister: “Vitória, eu ia te falar outra coisa, quando você estiver mal, ou querendo desistir, de primeira, ou eu também, é só a gente falar assim, ‘estou na reta'”.

Viih Tube concorda com o plano e comenta: “Eu não sei o que cansa mais, rebolar ou ficar assim”. E aí, quem será o líder da semana que vai garantir uma vaga no tão sonhado Top 10 do Big Brother Brasil?

Na Prova do Líder Maratona de Dança C&A, os competidores têm de dançar em um pista localizada no gramado e, quando a música parar, eles devem montar um quebra-cabeça deles mesmos vestindo diferentes tipos de calças jeans, a peça de roupa destaque da dinâmica.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade