Viih Tube desabafa no BBB 21: “Se o Caio sair eu vou ficar destruída”

Líder da semana sente-se culpada por ter que desempatar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Líder da Semana Viih Tube teve que tomar uma difícil decisão na noite de domingo (18). Entre os quatro participantes mais votados, ela precisou escolher um para ir ao paredão junto com Gilberto e Fiuk. Ela que o considerava um pai dentro do BBB 21, ficou com a consciência pesada.

Durante a madrugada de segunda-feira (19), após uma intensa discussão entre Pocah e Juliette, os brothers se acalmaram e a escolha da Líder foi um dos assuntos comentados entre ela e João Luiz. Viih Tube revelou que, se Caio sair, ela vai se sentir muito culpada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vou te falar, se o Caio sair eu vou ficar destruída”, disse a Youtuber e o professor pergunta: “Por que?“. Então ela revela que precisou escolhê-lo entre quatro pessoas e além disso, ele não foi escolhido para o VIP: “Porque foi culpa minha, né?”, mas o professor a tranquiliza.

“Não foi culpa sua. Ele recebeu 3 votos“, diz, mas ela continua rebatendo as informações: “Os 3 foi culpa minha. Eu que dei o voto de minerva” e finaliza a conversa. Quem será que vai dar adeus ao Big Brother Brasil e ao grande prêmio de 1 milhão e meio de reais?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio