Noção Passou Longe

Victor Igoh culpa Mileide Mihaile por erros de Sthefane Matos em A Fazenda 13: “Nunca deu um toque pra amiguinha”

O baiano acredita que a empresária poderia ter avisado a amiga sobre sua relação com Dynho Alves

Publicado em 13/12/2021

Victor Igoh, também conhecido como ex-noivo de Sthefane Matos, participante de A Fazenda 13, atacou Mileide Mihaile em um post de Leo Dias sobre a participação da empresária no Hora do Faro de domingo (12). O influenciador digital criticou a ex-peoa por não dar um toque na amiga a respeito de sua relação íntima demais com Dynho Alves.

“Neste domingo (12/12), Mileide Mihaile participou do quadro A Fazenda: Última Chance, do Hora do Faro. Os dados prévios da audiência demonstram que o público estava mesmo interessado em ver o que a ex-peoa tinha a dizer. O programa comandado por Rodrigo Faro derrotou o Show dos Famosos por 41 minutos e assumiu a liderança em São Paulo”, diz a publicação do jornalista.

A profissional da internet comentou a nota do carioca com um emoji apaixonado. O baiano, então, entrou em cena criticando a maranhense: “Nunca deu um toque pra amiguinha lá dentro, né? Sobre o convívio e contatos com outros homens. Deixou para dar a opinião aqui fora pelas costas, e ainda rir sobre os términos de relacionamento. Aí ai viu!”.

Os internautas se revoltaram e rebateram as acusações de Igoh: “Cada um faz da sua vida o que quer kkkkkkk todos já são bem grandinhos”, disse um dos usuários da plataforma. Entretanto, o ex-companheiro da tiktoker apagou seu comentário sobre a dançarina e colocou fim nos comentários dos fãs do reality.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade