Manuzita continua encantada por João: “Eu não consigo tirar ele da cabeça!”

Publicado em 19/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) irá revelar a Jofre (Luiz Henrique Nogueira), um de seus confidentes, de que ela, continua apaixonada por João (Rafa Vitti), o seu grande  amor de infância. Ainda mais depois do sequestro que ela sofreu, já que o jovem (João), arriscou a sua vida, para a salvar.

“Tá ótimo nosso programinha da tarde, Jofre, mas tenho que ir pra casa me arrumar”, dirá Manu, tentando se esquivar de perguntas, em relação ao seu namoro com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Dessa maneira, Jofre, não fugirá da questão em si. “É impressão minha, ou você não tá nada animada com esse jantar na casa do Jerônimo, Manu?”, indagará um dos criadores do Patotinha Mágica.

“Ai Jofre! Eu não consigo tirar o João da cabeça!”, admitirá Manu, sendo sincera. “Pelo visto, ele também não esquece de você, né? Ou não teria feito a loucura que fez pra te salvar. Manu, e se vocês tentassem conversar?”, concluirá Jofre, se referindo ao sequestro relâmpago, que a jovem sofreu, no dia anterior.

Manuzita dirá a Jofre, que ela precisa esquecer João, já que o rapaz, fez de tudo para ela se distanciar dele, já Jerônimo, sempre esteve ao seu lado (mas trata-se de uma aproximação forçada). “Jofre, eu não posso mais me iludir com o João. Ele que quis terminar comigo! Disse na minha cara que foi por causa dele que a Nicole caiu e assumiu que mentiu pra mim, só porque queria que eu defendesse ele na imprensa!”, dirá a filha de Lidiane (Claudia Raia).

Mudando de assunto…

Manu dirá que não quer mais falar sobre o assunto. “O que passou, passou… Vou me arrumar pro jantar. Chega de pensar em João… Vamos!”, finalizará Manu, com um pouco de decepção na fala. Já longe dela, Jofre lembrará de um papo, que ele teve com Lidiane, após a Pantera executar o seu plano. O de separação do casal Patotinha Mágica.

“Como cê teve coragem, Lidiane? Que coração de pedra! O rapaz preso e cê foi lá pedir pra ele terminar com a namorada!”, dirá Jofre, em seu pensamento. Ainda em seu devaneio, o ator lembrará da fala de Lidiane, comemorando a derrocada do rapaz (João). “Não foi fácil, mas fiz o que eu tinha que fazer. Tenho que pensar primeiro na minha filha, no que é melhor pra ela…”, concluirá Lidi, ainda no devaneio de Jofre, que ficará arrasado com tudo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade