Entrevista

Vanessa Giácomo fala de projetos atuais e futuros no Conversa com Bial

Atriz fala sobre Filhas e Eva e Travessia em bate-papo com Pedro Bial

Publicado em 04/08/2022

Vanessa Giácomo é a convidada de hoje do Conversa com Bial. O programa resgata alguns dos principais trabalhos da atriz na TV, como em Filhas de Eva, O Jogo Que Mudou a História, Cabocla e Travessia – nova novela das nove da TV Globo -, além de abordar assuntos da vida pessoal, como a maternidade.

Em Filhas de Eva, série que vai ar na TV Globo após Pantanal, Vanessa vive a jovem Cleo, e explica sua construção: “Acho a Cleo uma personagem fascinante, e a forma como a gente criou, junto com os autores, o diretor, acho que foi algo muito genuíno. A Cleo é tão verdadeira com os sentimentos dela que quando olho para ela penso ‘que legal que fizemos ela dessa forma, que bom que demos esse caminho’”.

O próximo projeto de Vanessa é em Travessia: “É da Glória Perez [criadora], e é incrível como ela antecipa coisas de um futuro próximo, como ela une todos os personagens numa verdade absoluta”, diz.

Outros assuntos são o curta-metragem escrito por Vanessa, O Rodízio; e Canceladas, série criada em parceria com Giovanna Antonelli.

Ela é muito parecida comigo, e é muito otimista, então tudo para ela é ‘vai dar certo, já deu’. Ela nunca está com o astral lá embaixo, é sempre alto astral, e é super produtiva, empreendedora, uma potência em mulher. Temos, na verdade, várias ideias de projetos para fazer juntas”, comenta sobre a amiga de profissão.

Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com Bial vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o Jornal da Globo. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay.

As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast Conversa com Bial, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade