Novela das 21h

Vanessa Giácomo aposta na ousadia e radicaliza visual para personagem em Travessia

Trama de Glória Perez tem previsão de estreia para o segundo semestre

Publicado em 21/06/2022

A atriz Vanessa Giácomo se prepara para mais um desafio em sua carreira. Ela está escalada para a nova novela das 21h da TV Globo, Travessia, escrita por Glória Perez, e encarou uma mudança de visual para a importante personagem que vai viver na trama.

Longe das novelas de forma fixa desde O Sétimo Guardião (2018), a atriz adotou, pela primeira vez, fios bastante curtos. Rachel Furman e Fernando Torquatto foram os responsáveis pela mudança. Eles são caracterizadores do novo projeto do principal horário de novelas da Globo. 

“Estou amando o cabelo curtinho. Ele tem uma praticidade e ainda dá para modelar e criar penteados. Estou curtindo muito mesmo. Adorei a proposta da Rachel e do Fernando. E o Neandro arrasou na execução”, disse Vanessa Giácomo, segundo Flávia Muniz, do GShow.

Travessia está marcada para estrear no segundo semestre deste ano, no lugar de Pantanal. Giovanna Antonelli, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Drica Moraes, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner e Nando Cunha são alguns dos atores confirmados no elenco. 

Vanessa Giácomo
Atriz Vanessa Giácomo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade