Spoiler?

Valentina Francavilla diz que Helen Ganzarolli vai para o BBB

Ex-assistente de palco de Ratinho garante a presença da queridinha de Silvio Santos no reality show da Globo

Publicado em 09/01/2022

A ex-peoa de A Fazenda, Valentina Francavilla revelou durante uma live que aconteceu neste domingo (9), que Helen Ganzarolli vai para o BBB. Tudo aconteceu quando foi questionada se sabe de alguém que vai entrar no reality show da Globo: ”Helen Ganzarolli vai para o BBB, estou falando sério pelo menos foi o que chegou até a mim”, garantiu a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho.

Em dezembro o jornalista Léo Dias divulgou em sua coluna no site Metrópoles que Helen Ganzarolli estaria no BBB 22, algumas horas depois o perfil do Instagram do site corrigiu o erro e disse que uma fonte bem intencionada, porém distraída confundiu as ”Helens” e na verdade não seria Ganzarolli, mas sim Ellen Rocche.

Antes da informação ser corrigida pelo portal Metrópoles a apresentadora entrou ao vivo no programa Fofocalizando do SBT e desmentiu a notícia dizendo que não iria para o reality show e que estava muito bem no SBT. Atualmente Helen é contratada do canal de Silvio Santos, participa aos domingos do quadro Jogo dos Pontinhos, que é exibido no Programa Silvio Santos e apresenta os sorteios da Tele Sena.

O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro e até o momento a Globo não divulgou os nomes dos participantes. Boninho vem dando dicas nas redes sociais de quem são os novos confinados do reality show. A atração vai misturar metade dos participantes famosos e a outra metade serão anônimos como aconteceu nas duas últimas edições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade