Punição?

Valentina conta para Aline que produção de A Fazenda 13 a proibiu de falar sobre o casaco rasgado: “É pesado”

Modelo descumpriu regra e a italiana comenta com Aline Mineiro sobre o ocorrido

Publicado em 16/11/2021

A atitude de Dayane Mello em rasgar o casaco de Rico Melquiades está deixando peões e o público de A Fazenda 13 revoltados e até mesmo sua aliada Valentina Francavilla deu um puxão de orelha na amiga, afinal essa foi uma atitude muito agressiva pois ultrapassou os limites do bate-boca.

Em conversa com Aline Mineiro, a italiana disse que não gostou e, após o ocorrido, ela e Dayane foram chamadas pela produção do programa e levaram bronca, o que fez com que a modelo ficasse com medo, pois ela havia descumprido uma regra do reality.

Sem saber do que se tratava, Aline insiste: “A gente tem que falar de manhã” e Valentina, com medo de alguma punição, explica: “Ela tá com medo. (…) É pesado. Reza”, o que deixa a ex-Panicat ainda mais curiosa: “Eu não entendo uma coisa: se é uma coisa feita, por quê não pode me contar? O que fez lá tá feito. Já que tá cagado”.

Então, a ex-assistente de palco libera a informação sobre a modelo ter cortado o casaco de Rico com uma faca: “Eles falaram que não pode tocar no assunto porque estamos descumprindo regra… a gente foi lá no closet…” e colega responde: “Achei ridícula essa atitude. Estranho você compactuar”. Mas Valentina garante que é inocente: “Eu não compactuei, disse pra não fazer que não ia defender”, “Se fosse comigo…”, finaliza Aline.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade