UOL - O melhor conteúdo
Resta um

“Vai chegar uma hora que só vai ter a gente”: Victor pensa em estratégias para a Roça de A Fazenda 13

Peões discutem como deverão se salvar da Roça

Publicado em 28/09/2021

Ainda sobre as dinâmicas do dia da formação da Roça em A Fazenda 13, Victor Pecoraro, Arcrebiano e Erasmo Viana estão pensando se haverá a dinâmica do Resta Um, no qual o peão que sobra vai para a disputa de preferência do público e pode ser eliminado.

Victor comenta que eles têm que seguir uma estratégia: “Você tem que olhar quem é o mais forte ali e salvar, o pessoal não vai saber que você vai fazer isso. Às vezes é crédito [para outro momento do jogo]. Nossa equipe é sempre prioridade, não importa o que aconteça”.

Se não for no Resta Um, é pensar na Roça”, responde Erasmo Viana e o ator completa: “Uma coisa é fato: as meninas vão ser muito perseguidas até a final. A gente tem que guardar elas até o final. Tem que pensar em tudo, porque eu sinto que vai ter uma hora que só vai tá a gente mesmo, até eles que estão divididos vão se unir”.

E Arcrebiano avisa: “Já tão fazendo isso”. Por isso, Victor Pecoraro avisam que eles precisam ter a estratégia em mente: “A gente tem que fazer ligeiro. Todo mundo tá fazendo, isso é nítido. Tem que fazer a mesma coisa. (…) A gente já tem visão do Resta Um”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

NEGO DO BOREL É EXPULSO DE A FAZENDA 13
Sair da versão mobile