Vidente

Em A Fazenda 13, Victor já tem resultado da Roça: “Eu acho que Erika vai na Sol”

Arcrebiano teme ser indicado e ser eliminado

Publicado em 28/09/2021

Dia de formação de Roça em A Fazenda 13 é pura tensão. Os jogadores Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Erasmo Viana estão especulando quem será o indicado pela fazendeira Erika Schneider. Apesar de Victor e Erasmo não acreditarem que Arcrebiano será indicado, o ex-BBB não tem tanta certeza.

“Em mim ela disse que não vai votar, no Tiago também não. A gente vai se surpreender”, disse Bil e Erasmo Viana comenta que ela já tem outro alvo: “Eu acho que ela é capaz de votar na Tati”. Porém, o cabeça do grupo, Victor Pecoraro já sabe o que vai acontecer.

“Não, eu acho que ela vai na Sol. Ela quer por alguém que tem certeza que vai sair. A Sol voltou não por que ela é forte, a Liziane era fraca e ficou entre as duas. E deve ter passado raspando o Borel. Não foi uma competição”, conclui o ator e Erasmo discorda: “Não sei se ela vai votar na Sol não, porque o Rico aposta muito na Sol, o Rico tá junto ali”

Mesmo tendo acreditado na conversa de Erika, Arcrebiano não está tão certo que não será indicado, pois Erika não entregaria seu jogo. Por isso, ele contou que disse para Erika: “Eu não vou gostar, mas vou entender muito bem sua opção. Vou ficar muito triste, mas você é fazendeira” e ela respondeu que: “[Sabe] de pessoas aqui que se colocar sai na hora”. Os peões ficam desconfiados, mas decidem parar de especular para esperar o momento.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade