Em busca de talentos

Vagner Carvalho é suspeito de ser o novo olheiro do BBB, da Rede Globo

Anitta, Caio Castro e Sdiney Magal são alguns dos famosos que as lentes do fotógrafo já focalizaram

Publicado em 11/08/2020

Vagner Carvalho é descobridor de talentos há muitos anos e vem se destacando no mundo do entretenimento e da moda. O empresário gaúcho de 33 anos de idade é suspeito de ser um dos olheiros do programa Big Brother Brasil, o BBB, da Rede Globo.

Em entrevista recente para a revista Veja, o produtor não confirma sua participação com a produção do reality show, porém, deixa em destaque que seu atual compromisso é descobrir novos talentos.

O sonho de ser um participante da nova casa mais vigiada do Brasil é um objetivo entre vários brasileiros, até pelo grande sucesso da última edição. As inscrições para 2021 já foram abertas e a disputa é grande, mas existe entre os selecionados, indicações por olheiros em todas as capitais.

Vagner Carvalho é considerado o “fotógrafo das estrelas”. Diversos artistas já passaram por suas lentes, como Anitta, Sidney Magal, Caio Castro, Netinho de Paula, entre outros. Vagner também é um fotógrafo premiado internacionalmente, reconhecido como referência em serviços fotográficos no Brasil e na Europa.

Em sua página do Facebook, Vagner Carvalho, que tem seu perfil verificado, despertou curiosidade entre os candidatos. Em algumas edições, o produtor dá dicas para quem sonha entrar no BBB, o que deixou mais clara sua provável participação na produção do reality show da Rede Globo.

Instagram: @vagnercarvalho_oficial

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade