UOL - O melhor conteúdo
É de Casa

Um dia após demissão, Cissa Guimarães ganha homenagem ao vivo na Globo

Apresentadora deixou a emissora após 40 anos

Publicado em 30/10/2021

Na sexta-feira (29), foi divulgado que a apresentadora Cissa Guimarães deixou o time de contratados da Globo após 40 anos na emissora. Durante o encerramento do É de Casa deste sábado (30), ao vivo, ela ganhou uma breve homenagem dos colegas da atração da qual fazia parte desde a estreia em 2015.

Eu quero fazer agora uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, Cissa, que morou aqui com a gente nesta casa durante seis anos, nos ajudou a construir esse programa. Aqui tem o seu DNA”, disse Ana Furtado.

Por que a gente está falando de Cissa? Porque ela não vai estar mais aqui com a gente, mas a luz dela permanece no nosso É de Casa”, explicou a esposa de Boninho ao público e seguiu: “Cissa, a gente te ama. Muita sorte pra você e baldes de luz. Te amo!”.

O jornalista Manoel Soares também fez uso de algumas palavras. “Obrigado por todos os ensinamentos. Se precisar, eu vou ligar para ganhar carinho, pois eu sei que o que não falta neste coração é amor e carinho”, agradeceu ele durante os segundos finais do programa no ar. 

Beijo no seu coração. Muita luz pra você sempre! Obrigada pela generosidade, pelo carinho e por tanto amor”, disse Talitha Morete. “Obrigada, Cissa! Que você continue espalhando muito borogodó por aí, que você tem de sobra”, agradeceu Tati Machado. 

GLOBO HOMENAGEIA CISSA GUIMARÃES APÓS DEMISSÃO, VEJA MOMENTO

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile