Último capítulo de O Outro Lado do Paraíso explode na web; veja

Publicado em 12/05/2018

O capítulo final de O Outro Lado do Paraíso foi exibido na noite desta sexta-feira (11), na Globo. A novela de Walcyr Carrasco chegou ao seu último minuto como um enorme sucesso e canalizando toda a atenção dos telespectadores brasileiros. Assim sendo, muita gente decidiu expor sua opinião nas mídias sociais sobre o que via na tela.

No Twitter, por exemplo, muitos usuários reagiram a cada cena. A #OOutroLadoDoParaísoFinal ficou entre as mais comentadas do país. Inúmeras outras surgiram também como consequência da novela, tais como #DonaCaetana, #Clarick, #VanessaGiácomo, #Pabllo, #Marieta e #DonaMercedes.

Veja também: As últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso

“Dona Caetana é o verdadeiro sentido da frase: morreu, mas passa bem”, afirmou o usuário Jefferson Senna”. “Assistindo ao velório de Dona Caetana”, comentou o Marlon Queiroz com um meme divertido. Já Isadora disse que se não for para morrer como a personagem de Laura Cardoso, ela nem quer.

Houve também quem olhasse para o desempenho de Marieta Severo, intérprete da vilã Sophia. “Para mim, o grande e absoluto destaque dessa novela foi a Marieta Severo! Essa mulher é uma das melhores atrizes do país e, ao mesmo tempo que era uma delícia tê-la como Dona Nenê, foi também um desperdício prendê-la num único personagem por tanto tempo”, opinou João Paulo.

A cena de amor entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) também foi bastante comentada. “Clara e Patrick! Que cena é essa, meu Deus!”, disse a Nivia. Amanda Mota perguntou: “O que dizer sobre essa cena de Clara e Patrick?”. Bia ficou só na vontade e concluiu: “Queria sextar igual Clara e Patrick”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade