FUTEBOL

TV Globo transmite jogo que pode dar o título brasileiro ao Palmeiras

Partida contra o Fluminense terá transmissão para São Paulo e mais 15 estados

Publicado em 01/12/2023

Neste domingo (03), a TV Globo transmite a partida entre o Palmeiras e Fluminense, logo depois de Pipoca da Ivete para São Paulo e mais 15 estados, na voz de Luis Roberto e com as análises de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. No Premiere, que exibe o confronto para todo o país, Milton Leite narra a partida, com os comentários de Ana Thaís Matos e Dodô, a partir das 16h. Cerca de 30 minutos antes de a bola rolar, o trio já estará em ação no Aquecimento sportv, direto do estádio, trazendo as últimas informações das equipes e com análises das escalações. 

No mesmo horário, Rio de Janeiro e mais oito praças, além do Distrito Federal e a cidade mineira de Juiz de Fora acompanham, diretamente do Maracanã, o confronto entre Flamengo e Cuiabá. Os cariocas precisam vencer e ainda torcer pelo tropeço do Palmeiras, que além de três pontos a mais na tabela, tem uma diferença de saldo de 16 gols em relação aos rubro-negros. Portanto, um triunfo em São Paulo praticamente elimina as chances de título da equipe carioca. Gustavo Villani narra o jogo na TV Globo, acompanhando de Junior e Roger Flores. No Premiere, a transmissão fica por conta do narrador Jader Rocha e dos comentaristas Grafite e Ledio Carmona. Às 18h30, os baianos assistem na TV Globo o confronto do Bahia fora de casa diante do América-MG.

Botafogo e Atlético-MG têm um cenário semelhante ao do Flamengo. Ambos também têm três pontos de desvantagem em relação ao Palmeiras na tabela e uma diferença importante de saldo de gols para descontar – sete dos cariocas e oito dos mineiros. A equipe da Estrela Solitária, que não vence há nove jogos, recebe o Cruzeiro, às 18h30 de domingo, no Estádio Nilton Santos, em transmissão exclusiva do Premiere par todo o país, com a narração de Luiz Carlos Jr., e as análises de Ricardinho e Fabio Junior. Já os mineiros entram em campo, na véspera, diante do São Paulo, na noite do Super Brasileirão de Sábado no sportv. Assinantes Claro, Sky e do pacote Globoplay + Canais ao vivo têm a possibilidade de ver este duelo com disponibilidade de sinal 4K.

Outro jogo importante que o sportv exibe neste fim de semana acontece em Porto Alegre. Ainda na briga pelo título – em caso de vitória do Palmeiras já entra em campo sem poder ser campeão –, o Grêmio recebe o Vasco, ameaçado de rebaixamento, na Arena. Danda Pereira conta a história deste confronto que pode mexer com as partes de baixo e de cima da tabela, ao lado de Paulo Cesar Vasconcellos e Ramon Motta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade