FUTEBOL

TV Globo exibe duelo entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão

Sportv mostra nesta quinta-feira em qualidade 4K o duelo entre o líder Botafogo e o Grêmio, quarto colocado na classificação

Publicado em 06/11/2023

Nesta quarta-feira (08), os donos de quatro dos últimos cinco títulos do Campeonato Brasileiro, Flamengo, em 2019 e 2020; e Palmeiras, em 2018 e 2022; estarão frente a frente pela 33ª rodada do torneio, com transmissão da TV Globo e Premiere. Sexto colocado na classificação, com 53 pontos, o Flamengo busca sua quarta vitória sob o comando do técnico Tite; já o Palmeiras, que ocupa a segunda posição na tabela, com 59 pontos, quer se manter na cola do líder do Botafogo. A partida será transmitida logo depois da novela Terra e Paixão, Luis Roberto conta a história do duelo na TV Globo para todo o país, ao lado dos analistas Junior e Ana Thaís Matos.

Já na quinta-feira (09), o sportv exibe Botafogo x Grêmio, duas equipes que também estão na parte de cima da tabela de classificação, e se enfrentam no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partir das 18h30, uma hora e meia antes do pontapé inicial, começa o ‘Aquecimento sportv’, que traz todas as informações atualizadas, escalações oficiais e tudo que cerca o duelo. A apresentação é de Luiz Carlos Jr., que estará ao lado dos comentaristas Grafite e Ledio Carmona. O trio também será responsável pela transmissão da partida no sportv e no Premiere. Os assinantes Claro, Sky e do pacote ‘Globoplay + canais ao vivo’ poderão assistir a todas as emoções do confronto com qualidade em ultra HD no sportv 4K

Nesta rodada de meio semana, o Premiere exibe cinco jogos com exclusividade, sendo dois deles na quarta-feira: às 19h, o América-MG recebe o Coritiba no Independência; enquanto o São Paulo encara o Bragantino no Vila Belmiro, a partir das 20h.

Os jogos exclusivos seguem na quinta-feira, a partir das 19h, com o duelo entre Goiás e Santos no Estádio Hailé Pinheiro, e Corinthians e Atlético-MG, na Néo Química Arena. Às 20h, a bola rola para Bahia e Cuiabá, que medem forças na Arena Fonte Nova, na capital baiana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade