UOL - O melhor conteúdo

TV Gazeta diz que culinarista que assinou com a Band se precipitou ao anunciar demissão

Publicado em 25/05/2018

Após anos de serviços prestados à TV Gazeta, a culinarista Pammela Mendes, que integrava o programa Mulheres, fechou com a TV Bandeirantes e retomou sua parceria com Cátia Fonseca. Tudo aconteceu de uma forma repentina e acabou chamando a atenção de muita gente, pois, ao que tudo indica, a profissional se precipitou ao anunciar demissão.

Veja também: Autora de Pega Pega já escreve nova novela para a Rede Globo, “Novos personagens começam a se expressar”

Procurada, a assessoria da TV Gazeta se pronunciou sobre o assunto: “A colaboradora do programa Mulheres, Pammela Mendes, foi  informada de que não participaria da atração na quarta-feira, exclusivamente, por razões internas. Não houve dispensa, porém, a culinarista se antecipou anunciando sua saída e, ontem, sua transferência para emissora concorrente.”

Leia Mais: Novela Pega Pega é destaque em feira internacional de televisão e ganha título melhor

Pammela Mendes assinou com a Band e já participa do Melhor da tarde. Segundo um texto postado em sua conta no instagram, Pammela revela que recebeu um convite da apresentadora Cátia e do diretor Rodrigo Riccó para integrar o time de colaboradores: “Com a graça de Deus vou dar continuidade ao meu trabalho na televisão, pois a vida não para. Fui convidada pela Cátia Fonseca e o Rodrigo Ricco para fazer parte do time de profissionais do Programa Melhor da Tarde da TV Bandeirantes!! Estou imensamente feliz e honrada por ter recebido este convite dessas duas pessoas que admiro tanto”, comemorou.

A equipe do Observatório da Televisão tentou contato com Pammela Mendes para falar sobre o assunto, mas não tivemos retorno.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Sair da versão mobile