Novela Pega Pega é destaque em feira internacional de televisão e ganha título melhor

Publicado em 25/05/2018

Se no Brasil a novela Pega Pega foi sucesso, no exterior ela também tem sido vista com bons olhares. Batizada para o mercado latino de A Armadilha, a trama de Cláudia Souto que enfoca um roubo milionário a um hotel de luxo no Rio de Janeiro, já é o destaque da Rede Globo no evento televisivo que agora chega a Budapeste.

Veja também: Ela está de volta! Nova York será o cenário para a nova versão de Betty, a Feia; Saiba mais!

Em entrevista para um site latino, a escritora Claudia Souto revelou os detalhes dos bastidores de Pega Pega, “Uma grande alegria, um sonho realizado. A armadilha levou cinco anos para ir ao ar, desde a apresentação da sinopse até a estreia”, disse.

Elenco de Pega Pega da Rede Globo (Divulgação)
Elenco de Pega Pega da Rede Globo Divulgação

Leia Mais: Atriz de Rebelde entra para O Senhor dos Céus, série exibida pela Band

E continuou: “Eu sempre fui telespectadora de novelas e shows desde que eu era criança, então, a Globo faz parte da minha vida, na frente e atrás da tela.”

Claudia Souto é autora de Pega Pega (Divulgação)
Claudia Souto é autora de Pega Pega Divulgação

“Foi uma história muito disputada, que eu realmente queria contar. E quando Silvio de Abreu assumiu o departamento de dramaturgia, ele leu e acreditou no potencial da trama. Ele me deu luz verde para continuar e eu me joguei de corpo e alma”, completou a autora que já escreve seu próximo trabalho.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade