MUDANÇAS

TV Gazeta demite diretor do Mulheres por baixa audiência

Ocimar de Castro estava na emissora paulista desde 2015

Publicado em 07/02/2023

Nesta terça-feira (7), o diretor Ocimar de Castro, responsável por dirigir o programa Mulheres na TV Gazeta, foi dispensado pela emissora paulista devido aos baixos índices registrados na audiência do vespertino. A informação foi divulgada pelo NaTelinha.

O programa comandado por Regina Volpato nas tardes da TV Gazeta passará a ter direção de Rosyres Oppido, que atualmente faz parte da produção do Revista da Cidade. A alta cúpula do canal entende que a mudança da direção da atração pode ser benéfica para reconquistar a audiência perdida nos últimos anos.

Ocimar de Castro estava na TV Gazeta desde 2015, quando dirigiu o programa Fofoca Aí. Na sequência, o diretor foi realocado para o Mulheres, com a saída de Cátia Fonseca da emissora. O diretor coleciona passagens passagens pela RedeTV!, Record, SBT, Band e Manchete, além de ter trabalhado na Televisa, do México.

Vale destacar que desde a saída de Cátia Fonseca do comando do Mulheres em 2018, o programa é apresentado por Regina Volpato. Com mais de 40 anos no ar, a atração vespertina mescla pautas de saúde, beleza, moda e humor, sendo exibido de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade