Novidades

Tudo o que já sabemos sobre as novidades da nova edição do BBB

A nova edição promete trazer mais coisas para esquentar a relação entre os brothers

Publicado em 17/01/2021

A contagem regressiva para a nova edição do Big Brother Brasil continua. Durante esses últimos dias, Boninho, diretor do programa, soltou diversos spoilers em suas redes sociais. O que aumentou mais a curiosidade do público.

Recentemente, o diretor postou um enigma em seu Instagram com algumas letras e números e pediu que fosse somado, dividido e depois multiplicado por 2.

Tweet
Tweet (Reprodução instagram)

Mas, enquanto não há revelação, vamos conferir tudo o que já sabemos, até agora, sobre a 21ª edição do BBB.

“O Big dos Bigs”

Que o BBB 20 foi a edição mais aclamada pelo público, isso não podemos negar. Afinal, em cada paredão, um novo recorde era batido, por isso, é claro que a nova edição não poderá ficar por baixo. E de acordo com a vinheta de estreia, a 21ª edição promete ser a maior de todos os tempos.

o Big dos Bigs
o Big dos Bigs (Reprodução: Instagram)

Flecha

É ‘pegação’ que vocês querem? Então saiba que uma nova forma para agilizar este processo estará disponível e ela se chama ‘flecha’. Um aplicativo de paquera que ficará disponível na #RedeBBB, e os participantes poderão ‘curtir’ uns aos outros, se for recíproco é match.

Podcast do Líder

Mais uma novidade da #RedeBBB é o podcast do líder. A atração permite que o líder da semana apresente em áudio tudo o que está rolando na casa, e ele poderá escolher outro jogador para participar do quadro. O restante dos participantes terão acesso à gravação, porém não ouvirá o que será dito.

Rede BBB

Com flashes ao vivo sobre o que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil, a Rede BBB contará com o humorista e produtor de conteúdo Rhudson Victor, de 23 anos, além das já conhecidas Ana Clara e Vivian Amorim.

Natural do Rio de Janeiro, o humorista descobriu o amor pelo humor assistindo a stand-up comedy na internet. Era estudante de história e havia passado num concurso militar, quando aos 20 anos desistiu de tudo e foi atrás do seu sonho.

“Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas, quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu 10 vezes melhor do que eu imaginei”, disse Rhudson.

Revelação da Lista

Boninho gosta mesmo de deixar o público curioso. A mais recente atualização sobre a lista dos novos participantes, será apresentada neste domingo (17) no intervalo do Fantástico, conforme o spoiler abaixo, divulgado através do Instagram.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade