SAIBA MAIS

Tony Ramos alfineta Jair Bolsonaro em entrevista: “Elegância é respeitar o próximo, é ser democrata”

Astro da TV Globo falou sobre a sua carreira na televisão durante entrevista ao Lady Night

Publicado em 25/11/2022

O ator Tony Ramos, de 74 anos, participou do Lady Night, de Tatá Werneck, e abriu o jogo sobre a sua carreira na televisão brasileira. Contratado da TV Globo desde 1977, o ator relatou que tem plena convicção da sua popularidade e que reconhece o carinho do público por conta de sua conduta dentro e fora das telinhas.

“Eu tenho noção da minha popularidade, seria hipocrisia falar que não. São 58 anos ininterruptos de televisão, que completei no mês de junho. Essa popularidade e o carinho que a gente ganha nas ruas são frutos do nosso trabalho”, declarou.

Um dos principais nomes da dramaturgia da TV Globo, o veterano também deu uma leve alfinetada no candidato derrotado para presidente Jair Bolsonaro, que está em seus últimos dias de mandato no Brasil.

“As pessoas confundem elegância com a melhor roupa. Elegância é respeitar o próximo, é não negar as coisas, é ser democrata. Por isso peço saúde pra poder viver num país onde a gente possa ir e voltar com liberdade e democracia. Livres”, afirmou Tony Ramos durante o bate-papo.

Mesmo não declarando o seu voto nas eleições presidenciais deste ano, o ator já destacou que nunca subirá em palanque de político, mas que sempre será um defensor da cultura. “É tudo o que nós precisamos sempre. Aliás uma nação só é grande com educação e cultura”, disse Tony Ramos no Lady Night.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade