cenas inéditas

Todas as Flores estreia na TV Globo em versão exclusiva; saiba quando

A trama é de João Emanuel Carneiro

Publicado em 12/12/2022

Um dos maiores sucessos no Globoplay atualmente, Todas as Flores vai entrar na programação da TV Globo. A trama de João Emanuel Carneiro terá uma versão exclusiva, editada especialmente para a TV aberta, e contará com algumas cenas inéditas.

A informação é da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. A exibição está prevista para ir ao ar somente no segundo semestre de 2023. E a trama vai ser transmitida na faixa em que Verdades secretas 2 foi apresentada este ano.

Protagonizada por Sophie Charlotte e Humberto Carrão, Todas as Flores tem 45 episódios em sua primeira temporada e já está na reta final, já que faltam apenas cinco. A segunda parte da trama contará com 40 capítulos e tem sua estreia no Globoplay marcada para o dia 5 de abril.

A nova leva de episódios vai ser focada na vingança de Maíra (Sophie Charlotte). A virada começa a acontecer já no capítulo 30, quando a personagem se dá conta que foi usada para doar a medula para a irmã, Vanessa (Letícia Colin).

Com isso, começa um jogo entre Maíra e Zoé (Regina Casé) e o público ficará na dúvida de quem está enganando quem. Também na segunda temporada, a verdade sobre a paternidade de Pablo (Caio Castro) virá à tona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade