Repercutiu

Tiago Leifert canta, divulga Justin Bieber ao vivo e fãs comemoram na web

Ele cantou a música Stay, um dos maiores sucessos atuais do cantor

Publicado em 01/08/2021

Na noite deste domingo (1), o apresentador Tiago Leifert surpreendeu o público e fãs do cantor Justin Bieber durante uma situação no Super Dança dos Famosos. Como sempre, ele estava animado e resolveu cantar na volta de um intervalo.

Depois de anunciar um intervalo comercial, a atração retornou ao ar com Tiago cantando a música Stay de Justin Bieber e o rapper Kid Laroi. “Essa música é muito boa! Se chama Stay…”, começou dizendo ele. “Boa… É muito boa a canção… Kid Laroi featuring Justin Bieber”, ressaltou o apresentador.

Logo depois, ele ainda resolveu fazer uma brincadeira com a situação. “Nas melhores plataformas digitais. Valeu, Justin! Depois a gente conversa lá no Instagram… Mentira, eu nunca conversei com o Justin Bieber”, disse Leifert, que continuou com o comando do programa, mas o momento deu o que falar na web.

“Eu não estou acreditando, Tiago voltou o programa do intervalo e está cantando Justin Bieber e Kid Laroi HAHAHAHAHAHAH eu ri tanto e foi legal”, escreveu um dos internautas. “Gente eu não estou acreditando que estou vendo o Tiago leifert cantando Justin no Domignão”, disse outro. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade