Ficou irritado

Thomaz Costa da Ilha Record é criticado por Luiza Ambiel após a indicação de Dinei: “Velhofóbico”

Ator revela que não tem nada contra idosos e se arrependeu de ter indicado o ex-jogador

Publicado em 31/07/2021

A ex- Peoa de A Fazenda, Luiza Ambiel usou suas redes sociais para desabafar sobre a decisão de Thomaz Costa ter indicado Dinei para o Desafio de Sobrevivência do qual ele perdeu. O ator a respondeu em suas redes sociais e nega ser “velhofóbico”, como ela disse.

“Eu sou velhofóbico agora, rapaziada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. Dizendo que eu sou velhofóbico… como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”, disse Thomaz, em resposta à Luiza Ambiel.

Ele ainda disse que não a conhecia e nem sabia da existência da atriz que decidiu o criticar: “Tenho paciência pra isso não, mano. Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo, para não ficar lidando com esse monte de gente falando merda nos comentários. Sabem nem o que falam. Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida”

Para finalizar, o ator revela que se arrependeu: ““Foi errado o que eu fiz? Foi errado. Já falei e repito: não faria a mesma coisa. Faria diferente. Mas agora, vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Vocês têm que se tratar, mano. Aprender a, sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade