SBT

The Noite recebe Pedra Letícia nesta segunda-feira

Banda relembra os sucessos do grupo

Publicado em 23/09/2019

Nesta segunda-feira (23), o The Noite, do SBT, apresentado por Danilo Gentil,i recebe os integrantes do Pedra Letícia. O programa será exibido logo após o Conexão Repórter.

Fabiano, Pedro, Kuky e Xiquinho falam sobre os 14 anos da banda e o novo disco Velhos Goianos. Eles explicam que a música História Com Fins foi a primeira escrita por todos juntos e Fabiano brinca: “É a música mais idiota da história da banda. É uma odisséia, quase um ‘Faroeste Caboclo’, porque tem mais de 6 minutos”.

Falando sobre o panorama musical atual, o vocalista afirma que muitos músicos começam apenas com a intenção de ganhar dinheiro e comenta: “o rock anda muito careta. Hoje a galera já começa pensando que precisa de um investidor, comprar ônibus”. Sobre situações inusitadas que já viveram, contam que a música Eu Não Toco Raul já lhes rendeu maus bocados. “Os fãs do Raul queriam matar mesmo a gente. Recebemos ameaça de morte. A música não era contra o Raul, mas contra os fãs chatos”, explicam. A respeito de sua profissão como humorista, Fabiano afirma: “A comédia salvou o grupo, porque comecei a falar dele nos shows”. Eles tocam ainda uma palhinha de “Ela Traiu o Rock n’ Roll” e cantam a nova História Com Fins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade