UOL - O melhor conteúdo

The Noite recebe os humoristas Geraldo Magela e Kaquinho Big Dog

Publicado em 21/03/2019

Nesta quinta-feira (21), Danilo Gentili recebe Geraldo Magela e Kaquinho Big Dog no The Noite. Eles falam sobre o retorno do espetáculo Cegos, Mancos e Loucos e explicam que o nome do show é porque Magela é cego, Kaquinho é manco e loucos são os espectadores que pagam para vê-los.

Adoro o Magela porque ele é o meu Marrone“, brinca Kaquinho. Os convidados também falam sobre os vídeos que gravam para o canal do YouTube de Magela. Lá, eles costumam fazer paródias e falar em “mineirês”. Kaquinho canta uma palhinha de sua música Mo Deuso e explica o porquê de seu apelido.

Caquinho é porque meu nome é Acácio, mas também porque eu sou ‘só os cacos’. E Big Dog porque eu queria colocar alguma coisa em inglês”. Sobre a parceria da dupla, Magela brinca: “aqui nós temos um negócio em que o aleijado dirige carro e o cego edita vídeo”.

Questionado sobre como faz a edição, o ‘Ceguinho’ explica: “faço tudo pelo comando de voz”. Conforme Magela já contou em entrevistas, ele diz no The Noite que tem orgulho de ser humorista mesmo com suas limitações.

Sair da versão mobile