Ícone pop

The Noite recebe KLB e celebra os anos 2000 com programa especial nesta terça

Danilo Gentili recorda a carreira de Kiko, Leandro e Bruno

Publicado em 05/07/2022

Um programa especial vai receber os meninos do KLB nesta terça-feira (5). Kiko, Leandro e Bruno chegam ao The Noite para falar sobre a 20+2 Experience, turnê que comemora os 20 anos de carreira do grupo. Além da entrevista, o telespectador vai voltar aos anos 2000 com um cenário totalmente estilizado, com o elenco revivendo personagens icônicos e uma série de referências à época.

Juliana estará vestida como Liminha, enquanto Diguinho encarnará a eterna ‘Tiazinha’. O Ultraje a Rigor traz de volta o meme do grupo de música eletrônica Kasino e Igor Guimarães se une a Murilo Couto para interpretarem, respectivamente, Jean-Claude Van Damme e Gretchen no Domingo Legal.

Muito brilho, um sofá e uma mesa diferentes dos habituais e até mesmo bailarinas irão compor o palco de entrevistas do programa, que terá até mesmo a participação especial de Juarez fazendo o clássico merchan da Tekpix.

Na conversa, Kiko declara: “Estava tudo pronto para fazermos a turnê comemorativa em março de 2020. Aí veio a pandemia lá pelo dia 14 e acabamos adiando… (Agora) a gente começou dia 11 de junho, quase dez mil pessoas em São Paulo, na sequência Lages, Londrina, vamos excursionar o Brasil inteiro. A maioria dos ingressos da turnê estão esgotados. Voltar, depois de um tempo parado, e ser recebido com esse carinho que a gente sempre teve desde o primeiro dia, é o que vale a pena na vida. Continuamos colhendo o que a gente plantou”.

Os três contam como a internet mudou o modo de exposição artística: “Hoje vejo que muitas músicas fazem sucesso, mas não os seus cantores. Todo mundo toca música de todo mundo. É bom por um lado, porque fortalece o movimento, mas não criam-se os ídolos. Os ídolos estão partindo e não estão se renovando. Eles fazem parte da cultura de um país“, analisa Kiko.

Sobre a pausa na carreira, explicam: “aconteceu muita coisa na nossa vida – pessoal, inclusive – e tínhamos que dar uma parada. O KLB, tudo era em excesso, chegamos a ser capa de 18 revistas simultâneas na banca. É uma loucura“.

Após uma palhinha de A Cada Dez Palavras, os cantores recordam o primeiro programa de televisão que participaram, o Domingo Legal. “Foi no Gugu, dia 25 de junho de 2000. O SBT a gente tem um carinho enorme. Aqui a gente começou“, diz Kiko.

Falando sobre a comoção que causavam nas fãs no começo da carreira, relembram: “já teve lugar em que a gente chegava e tinham de três a cinco mil pessoas na porta do hotel. Sempre foi uma loucura muito grande. E aquelas adolescentes, hoje adultas, trazem seus filhos. O KLB sempre foi uma banda que tocou para a família”. Ao final, eles cantam ainda o hit A Dor Desse Amor.

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir das 00h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade