Pressentindo

Thaís abre o seu coração sobre estar no Paredão do BBB 21: “Está bem conformado”

A dentista admite que está cansada de tudo

Publicado em 12/04/2021

Thaís conversa com Juliette na cozinha Xepa da casa do BBB 21 e a advogada quer saber como está o coração da cirurgiã-dentista, que enfrenta o décimo primeiro paredão do reality show com Arthur e Fiuk.

A goiana é bem sincera: “Está bem conformado”, diz a sister, como se sentisse que fosse sair. E é o que vai acontecer se depender do movimento dos fãs da atração global nas redes sociais.

A paraibana pergunta se a amiga está com algum pressentimento sobre o resultado da berlinda de terça-feira (13): “Está sentindo alguma coisa? Tu achas que tu fica? A pessoa sente…”. Ela responde: “Para falar a verdade, não estou sentindo nada, não. Se eu fico ou não”.

Juliette relembra o Paredão que disputou com Sarah e Rodolffo, que culminou na eliminação da consultora de marketing do programa: “Eu achei que ela iria sai, mas eu ainda estava com medo. Mas é que eu tinha brigado com ela, né?”. Thaís compreende a colega e diz que está um pouco cansada de tudo.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade