Reviravolta mortal

Terra e Paixão: Caio se vinga de Daniel e revela passado de Irene

Agricultor expõe que madrasta foi amante de Ademir

Publicado em 05/07/2023

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de hoje (quarta-feira, 5) em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) descobre a traição do irmão – que não contou sobre ter se envolvido com Aline (Bárbara Reis), Caio (Cauã Reymond) decide se vingar com as informações deixadas por Cândida (Susana Vieira) antes de morrer.

O agricultor revela a Daniel (Johnny Massaro) o passado de Irene (Glória Pires). A atitude choca o irmão, que fica inconformado com a nova imagem criada de sua mãe. Ainda no encontro familiar, na presença de Antônio (Tony Ramos), Irene, Daniel, Ademir (Charles Fricks), Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana), Caio conta a todos que o irmão é filho de Ademir.

Daniel é fruto do relacionamento de Irene com ele na juventude, para a surpresa de todos. Irene parece incrédula com o ataque, e a notícia deixa Daniel descontrolado. Para fugir da situação, ele sai furioso de casa e ao volante do carro provoca um acidente na estrada, colocando sua vida em xeque.

Petra e Luigi decidem ir atrás dele, mas não conseguem evitar o pior. A sequência da revelação foi dirigida pelo diretor artístico Luiz Henrique Rios, que manteve o elenco concentrado durante todo o tempo no estúdio. A equipe presente se emocionou com a atuação e entrega do elenco envolvido na gravação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade