Especial

Terra da Padroeira de Natal tem Sula Miranda, As Marcianas e mais

E o quadro Terra Visita vai mostrar a tradição de uma família rural

Publicado em 22/12/2023

Na manhã da véspera de Natal, domingo (24), às 9h, o público da TV Aparecida poderá preparar a ceia com toda a animação do Terra da Padroeira. Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, receberão grandes nomes do sertanejo.

Neste dia, o programa também vai apresentar o quadro Terra Visita, que foi um grande sucesso por um longo período. A produção mostrará a casa de uma família que mantém a tradição do Natal na roça, mostrando em detalhes como eles comemoram esta data tão especial.

Abrindo a lista de apresentações festivas, Sula Miranda vai mostrar seu talento no palco. Com 35 anos de carreira, a cantora começou na música no final dos anos de 1970, junto de suas duas irmãs no grupo As Melindrosas. Depois, ela entrou para o mundo sertanejo em carreira solo, lançando seu primeiro disco em 1986. O título de Rainha dos Caminhoneiros surgiu com um dos sucessos de sua carreira: Caminhoneiro do Amor. Outros grandes hits dela são: Seu Olhar, Com o Pé na Estrada, Filme Triste, Rumo Certo, entre outros.

As Marcianas também estarão no programa. A dupla começou em 1981, com as irmãs Celina e Ivone Sant’Angelo, filhas do cantor João Mineiro. O nome é referência ao padrinho, Marciano, que fazia dupla com o pai. Desde 2000, Celina segue dupla com Adriana Bastos. Alguns dos sucessos dele são Porque Brigamos, Nossa Melodia Preferida, Nosso Bolero e Alguém Que Me Lembre Você.

Outra atração é o cantor Gabriel, que por 22 anos fez dupla com Zé Henrique, construindo uma trajetória de sucesso e agora segue em carreira solo. Entre suas músicas de destaque estão Vou te Amar (Cigana) e Tô Mal.

Otávio Augusto & Gabriel fecham os shows deste domingo. Os cantores, que são primos dos saudosos Zilo & Zalo, estão juntos desde 1998. Irmãos, naturais de Osasco (SP), os dois sempre tiveram um interesse muito grande pela música. Aos 12 anos, Otávio Augusto (o mais velho) ganhou uma viola do pai e logo começou a fazer seus primeiros acordes. Em seguida, foi a vez do irmão Gabriel, que também tinha talento. São sucessos da dupla Olhos Azuis, Mala amarela e É por você que eu canto.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade