Galera do barulho

Terceiro episódio do De Férias com o Ex teve beijo triplo, gay beijando hétero e participante ameaçado

Ex de Flávia, Victor causou confusão no programa

Publicado em 05/06/2020

O terceiro episódio do De Férias com o Ex Brasil foi ao ar, na noite desta quinta-feira (4), do jeito que o povão gosta: bombástico e bafônico. O grande protagonista – ou seria antagonista? – desta última exibição foi o recém-chegado Victor Padula.

Ex de Flávia Caroline, ele surgiu no capítulo anterior e não demorou muito a causar a maior confusão na casa. Tudo começou quando Victor e Flávia foram levados à Sala da Verdade, onde ele assistiu a imagens da gata na maior pegação com Matheus Crivella, o Novinho – com quem a moça transou na semana passada.

Confrontada de forma grosseira por Victor, Flávia não resistiu e desabafou, aos prantos, com Bárbara. Mais tarde, em pato reto com Caio, ela confessou que ter vivido um relacionamento abusivo com Victor.

Foi muito difícil para eu terminar com ele, porque o amava pra c*r*lh*. Só que, quanto mais eu ficava [ao lado dele], mais eu me machucava“, confessou, emocionada, ao ex da cantora Anitta.

A coisa ferveu mesmo, no entanto, quando Igor, ao saber que Victor havia sido agressivo com Flávia, resolveu intervir. “Não vou aceitar homem chegar na casa e ameaçar uma mulher verbalmente“, disparou.

Foi o que bastou para todos os homens da casa chamarem Victor para a briga, esquentando bastante os ânimos por lá. No dia seguinte, o ‘encrenqueiro’ pediu desculpas por seu comportamento.

Mina Winkle faz topless no meio da galera Reprodução MTV

Galerinha ousada

Outro destaque do episódio foi o comportamento ‘liberalíssimo’ de Rafael Vieira. Gay assumido, ele conseguiu dar umas bitocas em quatro participantes heterossexuais: Igor Adamovich, João Hadad, Caio Cabral e o próprio Victor. Diego só não completou o quinteto porque se recusou a beijar o ‘pegador’.

Quem conferiu a edição de hoje também foi brindado com outros momentos calientes, como o topless de Mina Winkle em meio à galera e um beijo triplo de tirar o fôlego entre João, Igor e Mayara.

Rafael Vieira beija Igor (Reprodução / MTV)
Rafael Vieira beija Igor Reprodução MTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade