Ansiedade

“Tenho quase certeza que eu vou sair”, desabafa Marcela

A sister desabafou que pode ser que esteja chegando sua hora de ir embora

Publicado em 06/04/2020

Em seu primeiro paredão do BBB20, Marcela demonstrou estar um pouco insegura quanto ao resultado. Na tarde desta segunda-feira (6), a médica desabafou com Flayslane, sua companheira da berlinda.

“Flay, eu tenho quase certeza que eu vou sair, mas o meu coração está em paz. Uma coisa dentro do coração, sabe?”, disse Marcela, ao ser questionada por Flay quando a ansiedade.

“Eu também tenho, mas… Confiança e positividade”, aconselhou Flayslane. “Eu estou pensando positivo, mas eu estou…” afirma Marcela, que logo é interrompida por Flay: “Se preparando, né? Para qualquer coisa”.

“Ontem eu fui péssima na prova, fui parar no Paredão de um jeito que se eu tivesse mudado de lugar no sofá eu não iria… Então, eu acho que é isso. Não é entregar. Mas eu acho que tem coisas que não tem como você fugir”, comenta Marcela em outro momento.

“Seja para o que for, eu acho que eu precisava estar nesse Paredão. É ruim, né? Você não quer. Eu não quero deixar de viver isso aqui. Mas, por outro lado, dentro do meu coração…”, concluiu a paulistana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade