Tempo de Amar: Fernão se declara para Emília, que terá reação inusitada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Fernão (Jayme Matarazzo) e Emília (Françoise Forton) jantam em um restaurante e o rapaz tenta fazer o possível para demonstrar seu lado sedutor. Ele resolve se declarar para Emília e será surpreendido com sua reação.

“Desculpa-me… Não consigo mais segurar-me, Emília. Vou confessar-te. Estou perdidamente apaixonado por ti.”, dirá Fernão olhando fixamente para Emília. “Fernão, eu não esperava… Bem, eu estou muito encantada com você. Mas não tenho certeza sobre os meus sentimentos.”, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Interessado em fortuna, Fernão seduz Emília

Fernão insiste, se empolga e será pego de surpresa com a reação inusitada de Emília. “Também não pensei que iria sentir-me apaixonado assim… Mas, tenho de ser honesto, não penso em nada senão em… Viver junto contigo.” Emília se sentirá incomodada com a situação e pedirá para se retirar, dizendo que não está se sentindo bem. “Não é culpa sua… Eu é que não estou preparada para ouvir certas coisas.”, afirma.

Extremamente preocupado com a situação, Fernão se certifica de saber se ainda irá ver Emília. “Tens o tempo que quiseres. Mas não some da minha vida, peço-te, eu não suportaria.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio