Tatá Werneck já tem data para voltar a gravar o Lady Night

Publicado em 25/03/2019

Grávida de primeira viagem, Tatá Werneck não quer saber de licença-maternidade tão cedo. A estrela global já acertou com a produtora Floresta o início das gravações da quarta temporada do Lady Night. O talk showe é sucesso na Globo e no canal pago Multishow. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

A ideia é rodar os novos episódios da atração ao longo do mês de abril. Tudo de forma a deixar os programas prontos para irem ao ar no segundo semestre no Multishow e já liberar Tatá o quanto antes para curtir a gestação. A criança é fruto do relacionamento da comediante com o ator Rafael Vitti, protagonista de Verão 90.

Para dar conta de tal cronograma, a produção do Lady Night já vem trabalhando há algumas semanas na seleção dos melhores convidados para esta nova entrega da atração. Havia, inclusive, o desejo de contar com nomes de peso do casting da Record. Até segunda ordem, porém, não houve qualquer liberação por parte do canal dos bispos.

No ar desde 2017, o Lady Night vem se firmando desde então como um dos campeões de audiência da grade do Multishow. Tamanho êxito acabou empolgando a própria Globo. A rede carioca passou a exibi-lo também na TV aberta em janeiro deste ano. Nesse novo segmento, o sucesso se repetiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade