Saúde

Talita Araújo confessa que passou por períodos difíceis após o BBB

Participante da décima quinta edição do BBB chegou a ser internada

Publicado em 14/01/2021

Aos 22 anos, a comissária de bordo Talita Araújo entrou na casa do Big Brother Brasil 15 com muitos sonhos e a esperança de levar para casa o grande prêmio. Natural de Goiânia, a jovem que se inscreveu sem muitas esperanças de ser chamada, teve sua vida transformada do dia para a noite com a notícia que entraria para o BBB 15.

Veja também:

    Com o dinheiro, ela poderia realizar o seu sonho de ser piloto de avião. Porém, o desenrolar da história não foi bem como o planejado e, ao sair, precisou lidar com a mudança de vida o que a levou a um estado de depressão severa que a fez ser internada para se cuidar e preservar a sua vida. 

    Isso tudo aconteceu devido às polêmicas que aconteceram dentro da casa do BBB, como a briga com Marco, o fato dela ter pedido à produção do programa uma Pílula do dia seguinte após uma relação desprotegida com Rafael- que, mesmo depois do BBB mantiveram sua relação- e os julgamentos que ela recebia por parte dos participantes e do público.

    Segundo a Revista Istoé, após a polêmica Talita foi demitida da companhia aérea em que trabalhava e com isso e a Sister ainda levantou questões sobre a importância de acompanhamento psicológico para quem participa do programa, devido às grandes mudanças que ocorrem em suas vidas no tempo de confinamento.

    Ela saiu da casa do Big Brother Brasil sem o prêmio, com 60% dos votos e após todos esses anos ela refez a sua vida. Hoje em dia ela vive em Dublin, estuda inglês e trabalha como garçonete, algo que hoje a faz feliz. Em suas palavras: “Gosto de trabalhar, de ter meus amigos. Eu vivo minha vida com uma leveza que há muito tempo não sentia”.

    O BBB está voltando no dia 25 de janeiro, com mais polêmicas, romances, provas e novidades! Não perca! A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade