Altas Horas

Tadeu Schmidt garante que será autêntico no BBB 22: “Não tem como inventar”

O apresentador afirma que irá se descobrindo durante o reality show

Publicado em 02/01/2022

Na noite deste sábado (1), a TV Globo exibiu a edição do Altas Horas que teve a presença de Tadeu Schmidt, o novo apresentador do BBB 22. “Todo mundo ansioso para ver você colocando as pessoas no paredão”, brincou Serginho Groisman.

“Se vocês estão ansiosos, imagine eu. Estou ansiosíssimo, empolgado demais, tô querendo que comece logo”, comentou o apresentador. “Você já adquiriu uma persona, uma personalidade para o Big Brother? Você tá se preparando ou tá ‘não, na hora eu vou ver como vai ser’? Nós já tivemos dois apresentadores maravilhosos e marcantes. Enfim, tem que saber administrar e saber gentilmente, ou não, fazer com que a pessoa se retire. Você tá pensando no jeito de fazer isso?”, indagou Serginho.

“É uma responsabilidade e um orgulho enorme suceder dois dos maiores nomes da história da TV brasileira, que são Pedro Bial e Tiago Leifert. Agora como eu vou ser no Big Brother? Primeiro, eu acho que vou ser muito parecido com o que eu era no Fantástico, ser eu mesmo, não tem como a gente inventar uma coisa completamente diferente”, apontou o famoso.

“Eu sempre deixei as coisas acontecerem. Todos os meus bordões, os quadros que eu criei, as coisas que eu fiz, elas foram acontecendo com o desenrolar dos fatos, com o andamento das coisas, eu não sei assim ‘vou fazer desse jeito porque eu acho que é legal’, as coisas vão acontecendo e eu vou me descobrindo. E eu acho que no Big Brother vai ser assim também”, explicou Tadeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade