UOL - O melhor conteúdo

Suzana Vieira relembra vilã Branca de Por Amor: “Uma das personagens de maior repercussão da minha vida”

Publicado em 29/04/2019

A novela Por Amor retorna à programação da Globo na tarde desta segunda (29), pela faixa Vale A Pena Ver De Novo. Responsável por viver uma das personagens da trama, Suzana Vieira relembrou a importância da vilã Branca em sua carreira.

Fiquei super feliz de voltar ao ar mais uma vez nessa novela, que é um dos grandes sucessos da TV brasileira. Foi uma das personagens de maior repercussão da minha vida”, declarou a atriz. As figuras centrais da história, Regina Duarte (Helena) e Gabriela Duarte (Maria Eduarda), também comemoraram a reprise.

No enredo de Manoel Carlos, exibido originalmente há 22 anos, a personagem Branca Letícia de Barros Mota era casada com Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) e tinha três filhos: Milena (Carolina Ferraz), com quem vivia em atrito; Léo (Murilo Benício), a quem desprezava; e Marcelo, seu filho declaradamente preferido.

Marcelo era adorado também pela ex-namorada, Laura (Vivianne Pasmanter), que não se conformava com o fim do namoro e cometia loucuras para chamar sua atenção. 

Clássico da teledramaturgia brasileira, repleto de dramas familiares e ações praticadas em nome do amor, o folhetim traz ainda no elenco nomes como: Eduardo Moscovis; Cássia Kis; Vera Holtz; Carolina Dieckmann; Paulo José; Marco Ricca; Regina Braga; Otávio Augusto; Angela Vieira; Odilon Vágner; Françoise Forton; Julia Almeida; Cecília Dassi e Tonico Pereira

O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar após O Álbum da Grande Família. Vale destacar que durante está semana, a novela Por Amor dividirá seus capítulos iniciais com a reta final de Cordel Encantado.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile