Revelações

Susana Vieira confessa paixão por companheiro de cena em bastidores de novela: “A gente sentiu tesão”

A estrela, que interpreta a Cândida de Terra e Paixão, relembrou um caso de amor que surgiu durante um de seus trabalhos

Publicado em 29/05/2023

Depois de passar 4 anos longe da telinha, Susana Vieira agora pode ser vista de forma múltipla na televisão. Enquanto se prepara para se despedir de Cândida, personagem cheia de segredos e que conquistou o público na trama de Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco para o horário nobre da Globo, a atriz está em nada mais, nada menos, do que em quatro reprises.

Enquanto nesta segunda (29) Mulheres Apaixonadas, novela em que Susana interpreta Lorena, reestreou no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, no Canal Viva é possível acompanhar outros três trabalhos marcantes da atriz.

Estão sendo reprisadas atualmente, Senhora do Destino, trama de 2004 em que Susana deu vida à protagonista Maria do Carmo; Bambolê, de 1987, quando viveu a romântica Marta; e A Sucessora, clássico de Manoel Carlos, exibido originalmente entre 1978 e 1979, em que a atriz tem uma de suas atuações mais consagradas como a protagonista Marina Stein.

Marina (Susana Vieira) e Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora
Marina Susana Vieira e Roberto Rubens de Falco em A Sucessora

E nesta segunda, durante sua participação no programa Encontro, com Patrícia Poeta, na TV Globo, além de falar sobre a atual personagem na trama das 21h da Globo, Susana relembrou de vários momentos de sua brilhante carreira.

Entre as memórias, Susana revelou que já se apaixonou por um colega de cena, com quem fazia par romântico na ficção. E segundo ela foi, justamente, com Rubens de Falco, em A Sucessora, quando o saudoso galã interpretava Roberto Stein, marido da perturbada Marina. O interesse começou nos bastidores, mas só se concretizou, de fato, após o fim da novela.

Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem, e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez. Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi pra Europa e ficou dois anos juntos“, relembrou a atriz, se divertindo.

Sempre alto astral e cheia de energia, aos 80 anos, durante o Encontro Susana pediu um selinho ao apresentador Manoel Soares e criticou quem ousa lhe chamar de velha. “Eu recuso ser taxada de velha! Eu acho preconceito chamar de velha. Eu quero dizer que vou processar quem me chamar de velha! Fico muito ofendida. No Brasil, é pecado, você não pode envelhecer”, disparou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade