Sitcom

Sucesso na Netflix, Brooklyn Nine-Nine é adquirida pelo SBT

Terry Crews e Andy Samberg encabeçam o elenco

Publicado em 25/02/2023

Nem só de novelas infantis e mexicanas vive a dramaturgia do SBT. Depois de readquirir a sitcom Um Maluco no Pedaço, o canal de Silvio Santos fechou a aquisição de outros títulos da televisão norte-americana para incluir em breve em sua programação.

Trata-se de Brookly Nine-Nine, série de comédia que é sucesso no catálogo nacional da Netflix. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, a atração deve estrear até abril, em data ainda por definir, e ser exibida aos finais de semana.

Já encerrado na terra do Tio Sam, o programa em questão foi produzido originalmente entre 2013 e 2021, totalizando 153 episódios divididos em oito temporadas. O enredo gira em torno do dia a dia de uma atrapalhada delegacia de polícia da cidade de Nova York.

Entre os personagens principais, figuram tipos como Jake Peralta (Andy Samberg), competente no trabalho policial, mas infantil e mulherengo na vida pessoal; o capitão Raymond Holt (Andre Baugher), conhecido por sua seriedade; e o temeroso sargento Terry Jeffords (Terry Crews).

Para os próximos meses no SBT, também está prevista a chegada de Fuller House (2016-2020), continuação produzida pela Netflix para a antológica Três é Demais (Full House, 1987-1995), que também foi sucesso na tela dos Abravanel em várias ocasiões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade