UOL - O melhor conteúdo
INÉDITA

Sucesso como o faraó Sheshi em Gênesis, Fernando Pavão é confirmado na novela Reis

Record TV compartilhou comunicado nas redes sociais

Publicado em 25/10/2021

A próxima novela inédita da Record TV, Reis, ganhou mais um reforço: Fernando Pavão. Após a emissora confirmar sua escalação, o ator compartilhou a novidade em seu Instagram pessoal. Atualmente, ele interpreta o faraó Sheshi, um dos protagonistas da última fase de Gênesis.

Vem aí! Brilhando em Gênesis como o justo faraó Sheshi, Fernando Pavão está confirmado no elenco de Reis, a próxima superprodução da Record TV!”, diz o comunicado do canal de Edir Macedo.

Pavão está realmente chamando a atenção com sua interpretação na novela atualmente exibida. O soberano do Egito acaba de transformar José (Juliano Laham) em seu braço direito, dando-lhe o cargo de governador. Conhecido por ser sensível, o líder sob a atuação do galã conquistou o público. O desfecho já ocorre nas próximas semanas.

Pouco a pouco a emissora vai confirmando o casting de Reis. Na semana passada foram alguns nomes divulgados, entre eles o de Thaís Pacholek, atriz de 37 anos que está longe das novelas desde 2017, quando interpretou a médica religiosa Monique Filadélfia na primeira fase de Apocalipse, também da Record TV.

A trama, também inspirada no Velho Testamento, contará com investimentos altos, assim como Gênesis, caracterizando-se uma superprodução. Além disso, a quantidade de capítulos deve se assemelhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

GÊNESIS - Resumo dos capítulos de 25 a 29 de outubro de 2021

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile