novela do sbt

Sophia Valverde revela proibição nos bastidores de Poliana Moça: “Não posso”

Atriz vive a protagonista na continuação de As Aventuras de Poliana

Publicado em 21/09/2021

Sophia Valverde está toda animada ao retornar para os estúdios do SBT. A protagonista de As Aventuras de Poliana agora está gravando a continuação da trama: Poliana Moça que, apesar de não ter data certa de estreia confirmada, está prevista para 2022.

Em seu Instagram, a atriz de 16 anos tem contado em que ‘pé’ está a gravação da novela. Em uma delas, Sophia resolveu explicar o porquê de não publicar imagens mais detalhadas. “Primeiro dia de gravação finalizado pessoal! Estou muito feliz, graças a Deus! Lembrando que não posso postar nenhuma foto e nenhum vídeo para dar ‘spoiler’ para vocês. Foi um pedido da produção”, escreveu em um de seus stories.

Em outra postagem, a artista se mostrou feliz por reencontrar colegas e voltar ao trabalho. “Gravei com as meninas, batemos o texto, gravamos, matei saudade delas e da produção. Muito legal voltar para a rotina normal, de gravação”, declarou.

Até o mês passado, a retomada de Poliana Moça era uma incógnita. O elenco principal tinha até sido dispensado para demais projetos, mas muitos foram ‘readmitidos’ assim que a novela começou a ser produzida de fato.

Nesta terça-feira (21) Sophia Valverde também fez questão de registrar momentos na emissora, antes de começar as gravações. “Chegando no SBT agora há pouco. Quem está ansioso para assistir Poliana Moça?“, perguntou Sophia em uma postagem em seus stories.

Postagem de Sophia Valverde no stories do Instagram (Reprodução - Instagram)
Postagem de Sophia Valverde no stories do Instagram (Reprodução – Instagram)

Lucas Burgatti confirmado em Poliana Moça

O ator Lucas Burgatti também tem mostrado sua rotina de trabalho em seu Instagram, dispersando os boatos de que estaria fora da trama do SBT. Antes da confirmação da retomada da novela, foi noticiado que Lucas e outros atores escalados para a novela teriam sido demitidos da emissora. No entanto, no caso do intérprete de Eric a contratação para a obra permanece em pé.

Ele ressalta que os textos precisaram sofrer transformações. “Esse processo é muito importante para retomarmos da onde tínhamos parado, já que algumas mudanças foram feitas. Acho até que estamos num caminho muito melhor do que o anterior“, declara o artista. Veja toda a matéria aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade