ARREGONA

Sombra de Deolane durante toda a temporada, Petála Barreiros desiste de A Fazenda 14

Sem saber perder para Bárbara Borges, a influenciadora digital preferiu sair pela porta dos fundos do reality

Publicado em 05/12/2022

Nesta segunda-feira (5), a influenciadora Pétala Barreiros desistiu de A Fazenda 14 após conversar com a produção durante toda a tarde. Os participantes do reality da Record TV foram informados através de um comunicado da produção, que a peoa não estava mais no jogo por uma decisão particular.

Conhecida como a sombra oficial de Deolane Bezerra durante toda a temporada, a influenciadora que não construiu a sua própria história dentro do jogo, pediu um sinal externo na noite de domingo (4) sobre como prosseguir na atração rural, já que não tinha mais a sua verdadeira líder para guiar os seus passos no programa.

“Gente, estou muito nervosa. Acabei de receber uma ligação da Record. A Pétala saiu, tá vindo para casa. Quero agradecer aos meus advogados, muito obrigada! Eu estou muito feliz, graças a Deus, minha filha está de volta”, comemorou Nice, mãe de Pétala no Instagram.

Nas redes sociais, a advogada de Deolane Bezerra, Dra. Adélia, se manifestou sobre a saída de Pétala Barreiros afirmando que o contrato do participante com o programa é muito mal elaborado e com muitas brechas. A profissional também salientou que a saída da influenciadora digital só foi possível por conta dos erros da Record TV nas cláusulas de seu próprio contrato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade