Sem paciência

Solange Gomes recusa ajuda de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Quer me irritar?”

Ex-Panicat tenta conversar, mas peoa não responde

Publicado em 10/12/2021

Após a discussão entre Solange Gomes e Mileide Mihaile em A Fazenda 13, muitas pessoas da casa se viraram contra a Musa da Banheira do Gugu por acharem que suas críticas foram infundadas. Aline Mineiro foi uma delas, mas apesar disso, ela ainda tentou manter uma relação cordial.

O que não conseguiu, já que a personalidade forte de Solange a irritou durante a sexta-feira (10). Enquanto desenvolvia a atividade de cuidar dos porcos, a Musa da Banheira dispensou a ajuda da colega de confinamento: “Eu falei pra Sol se ela quisesse ajuda eu tava livre”, relata Aline.

E ela continuou a reclamar com Sthe: “Do jeito que ela tava, ela ficou“. Isso fez com que ela não se importasse em manter alguma educação com a nova rival: “Ela tá isso aqui [faz um gesto com os dedos como se indicasse que falta pouco] pra brigar comigo”, diz a ex-Panicat, em tom baixo para que ninguém, além da Tiktoker ouvisse.

“Ela tá querendo brau brau e se vier vai ter vrau vrau. Aí amiga, a essa altura? Aos 45? Quer me irritar? Aff. Preguiça, não falo mais nada”, finaliza Aline e Sthefane acha graça da aliada: “Essa Aline… Não é brincadeira não, Brasil!”. Vale lembrar que sexta-feira (10) é dia de dinâmica no programa Hora do Faro e sempre acontecem algumas discussões.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade